sábado, 26 de novembro de 2016

Youtubers Que Admiro e os Que Não Admiro


Oie todo mundo, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Antes de mais nada, sobre o assunto que vou falar hoje, quero deixar bem claro que é sobre minha opinião, respeito a sua então por favor respeite a minha, não sou obrigada a gostar das mesmas coisas que vocês assim como vocês não são obrigados a gostar do mesmo que eu, vamos respeitar a opinião alheia. Obrigada, de nada. 

Quero hoje falar sobre os Youtubers e a profissão Youtuber, sim, Youtuber é um profissão como todas as outras. Uma profissão que vem sendo adquirida por muitas pessoas, desde crianças até a melhor idade. 

Já disse aqui uma vez no meu primeiro post (Decido que Quero ser Blogueira) que eu já pensei em ser Youtuber mais que não tinha tanta criatividade nem carisma para isso e que minha cara é muito feia para mostrar em vídeos (kkk) mais que acho super legal ser Youtuber, assim como um monte de gente que gosta e queria ser mais assim como eu não tem coragem e tem medo de câmeras. Sendo assim, já que não consigo ser uma, vou falar de oque acho de alguns que acompanho. 

Como falar de Youtuber sem falar de Felipe Neto? Felipe Neto para mim é um dos melhores Youtubers do Brasil, gostava dele tanto no formato antigo com o Não Faz Sentido como o formato que está hoje, onde ele não faz mais o Não Faz Sentido onde ele criticava tudo com um jeito marrento mais continua fazendo suas críticas de uma forma mais suave e cheia de humor. Na minha opinião, ele fala umas verdades que muita gente não tem coragem de dizer mais tem vontade, como ele postou uma vez em seu Twitter – "A galera curte que eu critique até eu criticar alguém que elas gostam." Meio hipocrita da nossa parte não?

A Kefera para mim era uma das melhores, sim era, era por que ela deu uma mudada em seu conteúdo e na verdade está deixando de ser Youtuber aos poucos. Na minha opinião ela ficou um pouco diferente depois que percebeu que podia ficar gostosa, é bom mudar, não to criticando isso, a melhor coisa é você cuidar da sua saúde e se sentir bonita, to falando da forma como ela acabou levando seu canal, parece que ela está esgotada daquilo e seus vídeos ficaram meio que sem conteúdo, na minha opinião.
Agora ela decidiu que a profissão dela é atriz e isso é bom, todo Pokemom evolui né, mais infelizmente ela está abandonando o canal.
Enfim, a Kefera além de ótima atriz e cantora (sim, ela está investindo nisso) era ótima Youtuber.

Agora o Windersson Nunes meu Deus, para mim é o melhor comediante do YouTube, eu fico ansiosa esperando os vídeos novos dele, o sotaque dele é maravilhoso e engraçado de mais, as coisas que ele diz nos vídeos sobre a infância dele me defini totalmente. O cara é mega humilde e do jeito que ele começou com poucos recursos ele humildemente continua mesmo tendo dinheiro para melhorar, tipo, comprar câmeras e equipamentos de última geração mais ele opitou por ser o mesmo cara do começo, humilde e fascinante. Admiro muito ele. "O único gordo que não faz gordisses na internet" – Comentário de fã no YouTube.

Evelyn Regly, puta que la merda, essa vaca é maravilhosa, adoro os vídeos dela, ela é autêntica, carismática, sincera e muito engraçada. Adoro os vídeos que ela faz sobre Babados da Vida, me racho de tanto rir e o sotaque carioca puxado dela e maravilhoso, engraçado principalmente quando ela puxa mais. Ela descreve as vacas muito bem, peguei a mania de dizer "Chegueiiii" batendo palmas quando entro ou chego em algum lugar por causa dela.

A Karyna Rangel é espetacular, os poemas que ela recita em seus vídeos são ótimos, muita gente se identifica e acaba ajudando muita gente.
Confesso que quando assisti ela pela primeira vez que inclusive foi no Facebook por que alguém compartilhou o vídeo lá, eu achei que ela falava dela mesmo, da própria vida, lembro que cheguei a pensar – "Nossa que mina puta!" Kkk, até eu acessar o canal dela e ver que ela apenas recitava poemas de uma forma muito bem atuada, acho a dicção dela perfeita.
O primeiro vídeo que eu vi que foi no Facebook, falava sobre uma história de uma menina que era filha de um pastor. Eu adorei e admiro muito ela.

Agora como falar de Youtuber e não falar do Deus do YouTube?
Sim, o Deus Arthur Esvael, não sei se ele está atuando ou se ele tem problemas mentais mais o cara é bom meu, eu me racho com as loucuras dele no YouTube, só fala bobagens mais pelo menos ele é autêntico.
As vezes enquanto assisto os vídeos dele, fico pensando que como todo mundo sabe, ele já foi modelo e tentou ser estilista, até tem uma marca eu acho, acho as vezes que ele tentou ficar famoso e não conseguiu alcançar esse objetivo então tudo subiu a cabeça e deixou ele assim. Se você perceber na cabeça dele ele é trilhonario, super modelo, super estilista, o cara mais famoso do mundo, o mais poderoso e o que tem mais vizualizações no YouTube, tudo oque ele queria ser e não conseguiu quado era modelo. Mais uma coisa eu falo, ele pode ser até doente ou não mais dou muita risada com ele.

Os Youtubers que não admiro.
É claro que não vou citar nomes né galera, pois meu objetivo não é causar polêmicas e como sei que muitos de vocês não entendem as opiniões que não sejam iguais as suas, vou apenas citar atitudes não nomes.
Alguns Youtubers não me desce, alguns deles exageram numa tentativa desesperada de ganhar inscritos, esses Youtubers são chatos.
Colocam títulos no vídeos para chamar atenção e quando você vai abrir o vídeo não tem nada a ver com o título ou nem era tudo aquilo, são tão forcados no jeito que falam que até irrita e da vontade de fechar o vídeo (eu fecho), faz vídeos sem conteúdo algum mais que chama atenção de outros (eu nem abro), videos de 200 hs que é chato pacas entre outras coisas.
Eu adoro esse mundo Youtubistico, tem pros e contras mais é fascinante.

Bom, é isso cambada, se você gostou deixa seu like e se escreva no canal (não, pera...), se gostou da aquela compartilada marota pra ajudar o Blog e me siga nas minhas redes sociais.
Twitter - @LeiaGuedesreal
Instagram - @LeiaGuedesreal
Facebook - /Leiaguedesreal
Snapchat - Natylopesreal

Beijos e até o próximo post. 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário